Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Abrantes

Lançada campanha turística para promover o concelho

29/07/2022 às 19:37
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Abrantes lançou uma campanha turística, “Abrantes convida”, que convida os turistas e a comunidade local a conhecer melhor o território.

Os espaços ao ar livre, as rotas de Abrantes, as praias fluviais e as paisagens do concelho estão em destaque nesta campanha que “pretende atrair mais visitantes e promover o turismo de natureza que é marcado por paisagens tão distintas dentro do mesmo território”.

A campanha está disponível em vários outdoors colocados na cidade de Abrantes e nas respetivas freguesias e também será replicada nas redes sociais do Município.

O Município informa ainda em nota de imprensa que “em cada uma das freguesias está colocado um outdoor alusivo a cada uma delas, deixando o convite à sua visita. Na cidade de Abrantes, estão colocados outros meios (mupis, lonas e outdoors) que promovem diferentes espaços do nosso concelho”.

Os meios utilizados foram 3 outdoors 8x3, 17 outdoors 4x3 (2 na cidade e 15 nas respetivas freguesias), 15 mupis Paris na cidade e lonas da entrada da cidade.

Fotos: Município de Abrantes