Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Sardoal

José Cid, Hyubris e Fados do Bairro Alto e Alfama animam Festas do Concelho

18/09/2023 às 17:33
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

As Festas do Concelho de Sardoal que se realizarão entre 22 e 24 de setembro, trarão ao palco principal José Cid, Hyubris e Fados do Bairro Alto e Alfama por Victor Costa e Amigos.

À semelhança do quem vem sendo feito nos últimos anos, o programa foi pensado para os vários tipos de público, integrando grupos de diferentes estilos musicais.

A abrir as Festas do Concelho no dia 22 de setembro, Dia do Concelho em que se assinalam os 492 anos de elevação à categoria de Vila, estará o grupo Hyubris, uma banda de folk metal que, após uma pausa nos espetáculos, regressou aos palcos este ano com a sonoridade a que habituaram o público desde 2001.

José Cid, um nome incontornável na música portuguesa, sobe ao palco no sábado, dia 23, para um espetáculo do qual farão parte alguns dos maiores êxitos da sua carreira, assim como do seu último álbum “Vozes do Além”, editado em 2021.

No dia 24, a encerrar as Festas do Concelho de Sardoal 2023, estará o sardoalense Victor Costa e Amigos para uma noite de Fados do Bairro Alto e Alfama

Além do palco principal, existirão mais dois palcos com animação musical: um na Mostra de Saberes e Sabores com espetáculos à tarde e ao início da noite e outro no espaço das Tasquinhas (nas traseiras da Câmara Municipal), cuja animação terá início após terminarem as atuações no palco principal com DJ Crise e a Dupla Mete Cá Sets (dia 22) e a Banda T (dia 23).

O programa completo das Festas do Concelho pode ser consultado em www.cm-sardoal.pt.