Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Abrantes

Interrupção no abastecimento de água dia 7 de dezembro

2/12/2022 às 12:05
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Os Serviços Municipalizados de Abrantes (SMA) informam que no próximo dia 7 de dezembro, quarta-feira, previsivelmente entre as 00h e as 06h, irão realizar-se obras de requalificação do Reservatório da Encosta da Barata com consequente interrupção no abastecimento de água.

A interrupção do abastecimento água vai acontecer em período noturno e poderá afetar as seguintes zonas: Bairro Vermelho, Encosta da Barata, Samarra, Casal da Preta, Vale de Roubam, Abrançalha de Baixo, Abrançalha de Cima, S. Lourenço, Braçal, Arco, Pucariça, Casais de Pucariça, Aldeinha, Vale da Custódia, Quinta da Feia, Cidade Desportiva, Bairro do Seixo, Bairro Catroga e Gaio e Urbanização do Guapo (bairro do edifício Millenium).

Mais informam os SMA que, durante o dia 7 de dezembro, e após a reposição de água na rede de abastecimento, prevêem-se algumas situações de ar, água suja, falta de pressão e caudal em alguns pontos da rede, que ao longo do dia irão ser resolvidos de forma natural e gradual até a rede de abastecimento ficar estabilizada, sendo que os SMA irão promover algumas ações locais de forma a minimizar os possíveis impactos causados.

Os SMA dizem que “esta intervenção visa melhorar a qualidade do serviço prestado ao consumidor”, pedem desculpa "pelo incómodo" e agradecem "a compreensão de todos os consumidores que possam vir a ser afetados".

.