Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Concelhos

InterAct Club de Abrantes mostra trabalho a representante distrital

13/02/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O InterAct Club de Abrantes, clube patrocinado pelo Rotary, recebeu este sábado, 11 de fevereiro, a visita oficial da Representante Distrital, Mariana Afonso.

Após uma reunião da representante com o Club, “onde falaram do trabalho que desenvolvem, da dinâmica deles, das próximas atividades e também do evento nacional que vão ter cá em abril”, os jovens rotários estiveram na Casa de S. Miguel, em Alferrarede, onde levaram o lanche para as crianças da instituição. A Casa de S. Miguel vai também ser a beneficiária dos lucros que o Club obtiver na festa que irá realizar dia 24 de fevereiro, no Mercado Criativo de Abrantes. Em abril, o InterAct vai receber a Conferência Distrital.

Mariana Afonso considerou a reunião como muito positiva e caraterizou o Club de Abrantes como “bastante dinâmico, muito ativo, que trabalham muito em conjunto, são muitos e conseguem ter uma boa união. Estão muito entusiasmados com os projetos que vão fazer”. A representante distrital acrescentou ainda que “é um Club que trabalha bem e que mostra aos outros clubes o trabalho que desenvolvem, o que é muito importante na nossa organização”.

Constança Simões Diogo, presidente do InterAct, disse que o balanço que faz da sua liderança “é bastante positivo pois faz-nos crescer e, de certa forma, transforma-nos enquanto pessoas”.

À noite, houve um “jantar de emblemagem, que significa a entrada oficial de 16 novos membros para o Club”, explicou a presidente.

Atualmente, o InterAct conta com 13 membros efetivos, jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos. Depois deste sábado, o Clube mais que duplicou os seus membros.