Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Vila de Rei

Inscrições abertas para Escola Internacional de Línguas

13/06/2023 às 11:54
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Encontram-se abertas as inscrições para as aulas em Vila de Rei do Curso de Inglês para crianças, adolescentes e adultos, ministrado pela Escola Internacional de Línguas de Tomar.

A iniciativa é promovida pela Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vila de Rei, em articulação com a Câmara Municipal e Agrupamento de Escolas, e resulta numa parceria com a Escola Internacional de Línguas de Tomar, que faz deslocar os seus professores para ministrar as aulas em Vila de Rei (nas instalações da Escola Fixa de Trânsito), com o objetivo de “promover o desenvolvimento e formação académica e cultural dos jovens do concelho de Vila de Rei”. Esta ação decorre em Vila de Rei desde o ano de 2015.

Para inscrições e informações adicionais, todos os interessados deverão contactar a Escola Internacional de Línguas de Tomar através dos números 249 316 807 / 919 798 636 ou a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vila de Rei, através do endereço de correio eletrónico apevr1988@gmail.com.