Pesquisar notícia
quarta,
24 abr 2024
PUB
Constância

Inscrições abertas para a Feira de Antiguidades e Velharias

18/05/2023 às 15:52
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No próximo dia 10 de junho, a Praça Alexandre Herculano e a Avenida das Forças Armadas, em Constância, recebem a Feira de Antiguidades e Velharias, um evento cujas inscrições já estão a decorrer, e podem ser feitas no Posto de Turismo, através do preenchimento da respetiva ficha de inscrição, presencialmente ou através do endereço de correio eletrónico turismo@cm-constancia.pt.

Anualmente, a Feira de Antiguidades e Velharias de Constância conta com a participação de algumas dezenas de expositores oriundos de todo o país, reunindo objetos, peças e artefactos de valor artístico ou utilitário, na grande montra que é o Centro Histórico de Constância.

A Feira integra as XXVI Pomonas Camonianas, um evento que vai decorrer em Constância nos dias 9 e 10 de junho. Tendo na sua essência a realização de um mercado quinhentista, com uma exposição-venda dos frutos e das flores referidos por Camões na sua obra, as Pomonas Camonianas integram um vasto programa de animação.

Normas e ficha de inscrição em http://www.cm-constancia.pt/index.php/lista-de-noticias/2663-inscricoes-abertas-para-a-feira-de-antiguidades-e-velharias-de-constancia