Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Abrantes

GNR detém 2 indivíduos por tráfico de estupefacientes

10/06/2023 às 08:57
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A GNR apreendeu no concelho de Abrantes seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens de 19 e 46 anos por cultivo de estupefacientes. A operação foi desenvolvida no dia 6 de junho pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Em comunicado a GNR indica que no âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca em residência, tendo sido verificado a existência de produto estupefaciente e material relacionado com o tráfico de estupefacientes. No decorrer da ação foi apreendido o seguinte material: nove munições; seis pés de canábis; uma dose de haxixe; uma caçadeira; uma faca; um telemóvel; e várias sementes e sobrantes de plantas de canábis em processo de secagem.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Abrantes. Esta ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Abrantes.

Palavras chave:
Abrantes GNR