Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Abrantes

Feira de S. Matias realiza-se de 9 a 25 de fevereiro e estão abertas as candidaturas para atribuição de lugares

12/12/2023 às 15:40
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Até ao próximo dia 5 de janeiro de 2024, estão abertas as candidaturas para a atribuição de lugares (através de hastas públicas) para a centenária Feira de S. Matias que se irá realizar de 9 a 25 de fevereiro, no Aquapolis Sul, em Rossio ao Sul do Tejo.

As normas de funcionamento e plano de organização do espaço da Feira de S. Matias podem ser consultados no site do Município de Abrantes ( www.cm-abrantes.pt) onde pode também encontrar o formulário de candidatura para a atribuição de lugares que irá ser feito através de hastas públicas a realizar nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2024.

Os interessados em participar como expositores na Feira de S. Matias deverão apresentar a sua candidatura às hastas públicas até ao dia 5 de janeiro de 2024, através do preenchimento de formulário próprio, disponível no site da Câmara Municipal de Abrantes em www.cm-abrantes.pt, no Serviço de Atendimento do Município (Praça Raimundo Soares) e nas instalações municipais junto da Loja do Cidadão (Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 33, 1º andar, em Abrantes).

De cariz popular, a Feira de S. Matias tem atrações e divertimentos, espaços de venda de quinquilharias, malas, têxtil-lar, calçado, loiças, cutelaria entre outros artigos e uma zona dedicada à comercialização de produtos alimentares e bebidas.

À semelhança do ano passado, a Feira de S. Matias terá uma zona dedicada a espetáculos musicais e à divulgação das atividades económicas do concelho.

A Feira de S. Matias, evento secular organizado pelo Município de Abrantes, marca o início do calendário dos feirantes portugueses e atrai visitantes de várias zonas do país ao concelho de Abrantes, contribuindo para a sua dinamização e desenvolvimento económico.

Em 2024, a Feira de S. Matias irá decorrer de 9 a 25 de fevereiro no seguinte horário:

- segunda a quinta-feira: das 14h00 às 22h00;

- sextas-feiras: das 14h00 à 01h00;

- sábados: das 12h00 à 01h00;

-domingos: das 12h00 às 22h00.

 

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AQUI

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO AQUI

Fotos: Município de Abrantes