Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Entroncamento

Exposição Coletiva “Utopia” na Galeria Municipal

18/01/2023 às 12:38
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 21 de janeiro e 2 de fevereiro, a Exposição Coletiva “Utopia” de Emília Pedroso, Bló Pestana e Sr. D. Miguel de Bragança.

A partir de referências literárias, expectativas pessoais, sonhos, crenças e experiências, “Utopia” é um convite. É uma proposta, uma oportunidade de partilha e um evento para o qual se convida o espetador a conhecer a versão mais íntima de cada um dos participantes perante este conceito, que transcende o apenas mais que perfeito inalcançável. Juntam-se ideias, vidas, memórias e visões particulares para comunicar o entendimento de cada um perante o que poderíamos ser e atingir.

Através de obras de pintura, desenho, artes plásticas propõe-se oferecer uma visita, que apesar de efémera, se deseja imersiva, pois espera-se que através dos diversos meios, materiais e dimensões, seja iniciada a discussão e o incentivo ao sonho e à transformação.

A inauguração da Exposição Coletiva “Utopia” está marcada para dia 21 de janeiro, sábado, pelas 17h00 e estará patente ao público até ao dia 2 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 14h00 às 18h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.