Pesquisar notícia
quinta,
18 ago 2022
PUB
Concelhos

Está de volta o Vale de Mós Summer Fest

21/07/2022 às 15:45
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Começa amanhã o Vale das Mós Summer Fest. Este é um festival, no concelho de Abrantes, que decorre esta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de julho, que conta com diferentes atividades desde gastronomia, artesanato, dj’s, concertos e campismo grátis.

Após seis anos, o festival de Vale de Mós está de volta, mas agora “num registo completamente diferente daquilo que tem vindo a ser ", afirma Tiago Ricardo, presidente da “Cem Rumos - Associação Juvenil”.

O Vale das Mós Summer Fest teve um apoio de 20 mil euros, e ao contrário do que muitos dizem, Tiago Ricardo discorda, “foi um apoio e fizemos, a nosso ver, para merecer esse apoio”.

O presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, afirma que “tenho muita expectativa naquilo que vai ser o vosso trabalho” e que por isto, o apoio que foi feito “não foi à toa”. “O dinheiro é público e temos de o saber gerir com muita responsabilidade”, afirma o presidente da Câmara.

“Muito temos a agradecer ao município de Abrantes, sem ele não era possível fazer um festival com o cartaz” como o apresentado, remata o presidente da associação “Cem Rumos”.

No primeiro dia do festival, dia 22 de julho, vão marcar a presença Dj Rasilmar, a abrir o festival às 22h00, seguido de T-Rex à meia-noite. Para terminar a noite do primeiro dia, volta ao palco o Dj Rasilmar às 02H30.

Já no segundo dia do Vale das Mós Summer Fest pode contar com uma Pool Party, pelas 17h00, nas piscinas de Vale das Mós. A noite começa às 22h00 com a banda Funkoff, seguido de Syro, às 00h00. A fechar o festival está o DJ Peat que entra em cena às 02h30.

Este ano o festival em Vale de Mós “terá o regresso do campismo”, ou seja, tem um espaço para acolhimento de campistas e é gratuito. No que toca aos passes, o diário tem um custo de 6€ e o passe completo tem um custo de 10€.