Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Conferência

Crescimento e Sustentabilidade na região de Constância em debate

7/02/2022 às 12:09
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Crescimento e Sustentabilidade na região de Constância é o título da conferência que vai decorrer em Constância, no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 15h00, uma organização da Câmara Municipal de Constância e do Grupo Editorial Vida Económica.

Com lugar marcado para o Salão Nobre da Câmara Municipal, a conferência vai decorrer em modo online, através das páginas de Facebook do Município e da Vida Económica, e em modo presencial, contando na intervenção de abertura, com a moderação de João Luís de Sousa, diretor da Vida Económica.

Os painéis vão debater sobre “Os desafios de desenvolvimento da Vila de Constância”, “O desenvolvimento Industrial de Constância, Sustentabilidade e Ambiente”, “O Turismo Ativo a Ciência Viva e Aventura em Constância” e “A formação profissional e o emprego qualificado”.

Vão contar com intervenções de Sérgio Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Constância, Sofia Jorge, diretora do Departamento de Sustentabilidade e Ambiente da Altri, Pedro Pereira, vereador do Turismo, Ambiente, Deporto, Juventude e Cultura da CMC e Helena Roxo, vereadora da Ação Social, Arquivo e Biblioteca, Educação e Saúde da CMC.

A iniciativa vai ainda contar com uma mesa redonda e debate sobre “O crescimento sustentável na região de Constância”, com intervenções de Raquel Almeida, diretora na Caima Indústria de Celulose, S.A. de Constância, Manuel Pacheco, administrador Tupperware – Indústria Lusitana de Artigos Domésticos, Lda, Daniel Pereira, CEO da Empresa HJDP Indústria Alimentar. Máquinas e Equipamentos e Álvaro Lino, administrador da Tagus PVC.

A participação presencial está limitada às 30 primeiras inscrições, as quais deverão ser efetuadas através do endereço de email rececao@cm-constancia.pt até ao dia 8 de fevereiro.