Pesquisar notícia
sexta,
20 mai 2022
PUB
Concelhos

Concurso de fotografia "Marcas na História" revela vencedores

10/05/2022 às 11:50
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Já foram selecionados os finalistas do concurso de fotografia “Marcas na História”, no que respeita à fase municipal – 3.º escalão, do concelho de Vila Nova da Barquinha. O júri deliberou atribuir o primeiro lugar da classificação a Rui Lopes - “Manhã fria”, seguido por Maike Bispo - “Sons da nossa terra - Uma crónica visual sobre música e tradições Ribatejanas” e Vanessa Antunes - “A arte e a criança interagindo”, que conquistou a 3.ª posição.

Estes trabalhos foram selecionados para a Fase Intermunicipal, que decorre até ao dia 18 de maio. A cerimónia de divulgação dos vencedores e entrega de prémios decorrerá no dia 1 de junho de 2022.

“Vamos fotografar as nossas tradições” foi o tema desta ação, promovida pela Biblioteca Municipal de Vila Nova da Barquinha. A iniciativa insere-se no projeto Marcas na História, da Rede de Bibliotecas Escolares, e tem como objetivos valorizar e promover as tradições das comunidades locais, bem como fomentar, reconhecer e premiar a capacidade e criatividade fotográfica dos participantes.

 

2.º Classificado

3.º Classificado