Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Casa do Benfica retoma aulas de dança já esta sexta-feira

9/11/2022 às 11:10
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Casa do Benfica de Vila de Rei vai dar seguimento à promoção e desenvolvimento da prática desportiva, com o retomar da iniciativa ‘Dance Addicted’ já nesta sexta-feira.

Para marcar o arranque da nova temporada, a Associação vai organizar uma Aula Aberta, no próximo dia 11 de novembro, onde todos os interessados poderão participar de forma gratuita e sem compromisso. A aula terá lugar no Pavilhão Desportivo Municipal, pelas 18h00.

A partir dessa aula, todos os treinos/danças decorrerão às quartas e sextas-feiras, das 18h00 às 19h00. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do número 968 463 170 ou do endereço de correio eletrónico

casabenficaviladerei@gmail.com. A participação nestas aulas terá um custo mensal de 10€ para sócios da Associação e de 12€ para não sócios.

São vários os benefícios conhecidos da prática de dança, nomeadamente na perda de peso, estímulo da memoria, melhoramentos na postura, equilíbrio e flexibilidade, redução do stress e diminuição do risco de depressão.