Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Vila de Rei

BUPi com novo algoritmo para auxílio na procura e delimitação de propriedades

25/02/2023 às 10:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Com o objetivo de auxiliar os proprietários que não possuem total conhecimento de onde se encontram as suas propriedades, o BUPi criou um algoritmo de dedução de matrizes. Com esta ferramenta, através do artigo matricial, é indicado o local que poderá pertencer à propriedade.

Contudo, ressalva-se que o resultado obtido por esta ferramenta é apenas indicativo. À medida que o algoritmo vai sendo “alimentado” através da submissão de matrizes na plataforma, o número de artigos matriciais deduzidos será também mais preciso.

Para poder marcar as suas extremas e salvaguardar o seu futuro e dos seus herdeiros deverá ter consigo: Cartão de Cidadão do Titular, Caderneta Predial (Autoridade Tributária – AT), Outros documentos de titularidade, como uma escritura de compra e venda, habilitação de herdeiros ou decisão judicial.

Por fim, no balcão BUPi, com a ajuda de um técnico, ou no site www.bupi.gov.pt, vai poder desenhar um polígono que representa os limites do seu terreno no mapa.

O Balcão BUPi de Vila de Rei funciona nos dias úteis das 09h às 13h e das 14h às 17h no primeiro andar do edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei (junto ao elevador). Mais informações através do número 274 890 008 ou do endereço de correio eletrónico cadastrosimplificado@cm-viladerei.pt.