Pesquisar notícia
terça,
19 mar 2024
PUB
Constância

Bárbara Bandeira, Jorge Guerreiro, David Carreira e David Antunes nas Festas do Concelho

7/03/2023 às 09:43
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Bárbara Bandeira, Jorge Guerreiro, David Carreira e David Antunes & The Midnight Band são os cabeças de cartaz das Festas de Constância. O Município avançou esta manhã com uma parte do programa das Festas do Concelho 2023, Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, que voltam a Constância nos próximos dias 7, 8, 9 e 10 de abril.

Nesta altura as festas estão já a ser preparadas pela Câmara Municipal, pela Paróquia, pelos moradores, pelas escolas, pelo comércio e pelas diferentes instituições do concelho.

Os cabeças de cartaz das Festas de 2023 serão então Bárbara Bandeira (dia 10), Jorge Guerreiro (dia 9), David Carreira (dia 8) e David Antunes & The Midnight Band (dia 7 de abril).

As Festas de constância não se ficam pelos grandes concertos, pois há outros momentos musicais que estão agendados.

O Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, artesanato, exposições, música, ruas floridas, tasquinhas, gastronomia, doçaria e muita animação são as vertentes que continuam a fazer parte deste evento.

Ainda de acordo com a informação avançada pelo Município o Dia do Concelho, segunda-feira de Páscoa, 10 de abril, no qual decorrerão as cerimónias religiosas, voltará a ser o ponto alto dos festejos, dos quais se destacam a Missa Solene, a Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem e as Bênçãos dos Barcos nos rios Tejo e Zêzere e das viaturas na Praça Alexandre Herculano.

Para que as ruas floridas voltem a ser um dos motivos de atração de muitos visitantes às Festas do Concelho de Constância, a Câmara Municipal lançou o desafio à população e às associações que há já muito tempo trabalham na confeção das decorações para enfeitar as ruas da vila.