Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Autárquicas 2021

Autárquicas 2021 | Sardoal: O debate (OIÇA AQUI)

17/09/2021 às 11:45
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O estúdio de televisão da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), no Tagusvalley em Alferrarede, voltou a ser o centro de todas as atenções na noite desta quinta-feira, dia 16 de setembro, no debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Sardoal.

O debate contou com a presença de quatro dos cinco candidatos à Câmara Municipal. O candidato do CDS, Rodrigo Freitas, declinou o convite para estar presente neste debate, por se encontrar no estrangeiro por tempo indeterminado.

Assim, Fernanda Castelo Branco (CDU), Pedro Duque (PS), Miguel Borges (PSD) e Raquel Marques (CHEGA) começaram por explicar as motivações e as prioridades e depois foram passando páginas sobre as várias temáticas sobre o futuro do concelho de Sardoal, desde a economia, ordenamento territorial, saúde, educação, cultura, entre outros.

A produção e realização dos debates autárquicos está a cargo de alunos e docentes da ESTA.

A moderação do debate de Sardoal esteve a cargo das jornalistas Patrícia Seixas, da rádio Antena Livre, e Paula Mourato, do jornal mediotejo.net.

 

NOTA: Devido a um problema técnico, a emissão tem um corte de som de dois minutos que, infelizmente, não conseguimos recuperar. Pelo facto, as nossas desculpas.

Galeria de Imagens