Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Entroncamento

“A Cinderela – O Musical” no Cineteatro São João

10/01/2023 às 12:24
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Cineteatro São João, recebe no sábado, dia 11 de março, pelas 16h00, o espetáculo “A Cinderela – O Musical”, apresentado pela Cri’art Associação.

O espetáculo é baseado na clássica história dos irmãos Grimm sobre a jovem Cinderela, maltratada pela madrasta e as suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. Cinderela acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro, que não se deixa abater mesmo nas maiores adversidades. Tudo muda quando surge a sua fada madrinha, que lhe mostra que “sonhar é acreditar “.

A encenação pensada para todos os tipos de salas, passa uma mensagem intemporal de gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança, valores decisivos para um futuro melhor. "A Cinderela - O Musical " conta com efeitos especiais, cenários e figurinos primorosos, pensados para deslumbrar e fazer sonhar miúdos e graúdos.

O espetáculo é para M/3, os bilhetes tem o valor de 7,5 Euros, vão estar à venda a partir de 28 de dezembro, no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do cinema uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).