Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Constância

4.º Festival do Javali apresenta 11 pratos diferentes

10/11/2023 às 16:08
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Num total são 11 os pratos que vão estar disponíveis nos dez restaurantes aderentes ao 4.º Festival do Javali, um evento que vai decorrer em Constância a partir do próximo dia 18 e que se prolonga até 26 de novembro.

Bochechas de javali, caril de javali, cataplana de javali, chanfana de javali, ensopado de javali, favada de javali, feijoada de javali, javali com espinafres e ervas aromáticas, lombinhos de javali com mel, ameixas e redução de vinho do porto, lombinho de javali estufado aromatizado com alecrim e tartelete de javali são as iguarias disponíveis neste evento gastronómico.

Assim, nos restaurantes A Quinta dos Amores, Central Park, Dewal Divina, D. José Pinhão, Entre Rios, Kais 66, Pezinhos no Rio, Refeitório Quinhentista, Taverna 1488 e Vila Camões, será possível apreciar uma panóplia de pratos, alguns criados especificamente para este 4.º Festival do Javali.

Com a promoção deste evento pretende a autarquia e os restaurantes aderentes não só promoverem um produto que marca a sua presença no território, como também atrair mais público ao concelho, neste período em que se inicia a época de menor afluência turística.