Pesquisar notícia
terça,
19 mar 2024
PUB
Turismo

Vila de Rei cria ‘Rota dos Miradouros’ com nove pontos que não pode perder

6/08/2022 às 14:30
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Miradouro de Fernandaires

Vila de Rei anunciou que tem mais um forte motivo para explorar no concelho.

O Município Vilarregense avançou para a criação da ‘Rota dos Miradouros’, com nove pontos de observação únicos, que oferecem paisagens deslumbrantes a todos os que os visitem.

Para assinalar este momento, o Município informou que avançou com a criação de um Roteiro próprio para a nova ‘Rota dos Miradouros’ (que inclui códigos QR com as localizações de cada miradouro, através do uso de GPS), bem como o lançamento de um vídeo promocional dedicado a esta ação, facilitando sua a comunicação no mundo digital.

Os nove miradouros que fazem parte deste Roteiro são os seguintes: Miradouro de Fernandaires, Miradouro da Seada, Miradouro do Centro Geodésico, Miradouro do Castro de São Miguel, Miradouro do Cruzeiro, Miradouro do Castelo, Miradouro da Serra da Pena, Miradouro das Fragas do Rabadão e Miradouro do Penedo Furado.

De acordo com Ricardo Aires, presidente da Câmara de Vila de Rei, refere que “descobrir o concelho de Vila de Rei é descobrir um território com condições únicas e diferenciadoras no turismo de Natureza. Aproveitando este contexto especial, o Município avançou para a criação da ‘Rota dos Miradouros’, que vai permitir a quem nos visita desfrutar de paisagens magníficas e bastante diversificadas. No total, são nove miradouros a visitar, com características bem diferentes entre eles, mas com uma coisa em comum: paisagens panorâmicas apaixonantes, propícias ao reenergizar do corpo e do espírito.”