Pesquisar notícia
quinta,
21 out 2021
PUB
Região

Médio Tejo com mais um caso de COVID-19 em Torres Novas

15/06/2020 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A região do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo registou nas últimas 24 horas mais um caso confirmado de COVID-19, desta vez num residente em Torres Novas. No total o Médio Tejo já tem 224 pessoas que foram infetados com o coronavírus.

Torres Novas tem, no total, 54 pessoas infetadas e é o concelho que tem tido mais casos positivos.

De acordo com o relatório epidemiológico do Médio Tejo as últimas 24 horas tiveram também um crescimento de nove vigilâncias ativas, fazendo que neste momento sejam 20 pessoas que estão em isolamento profilático a aguardar a sintomatologia da doença. Estes 20 casos estão localizados em Abrantes (3), Constância (1), Entroncamento (5), Mação (1), Torres Novas (8) e Vila Nova da Barquinha (2). No total, desde que começou a pandemia, a região já teve um total de 785 pessoas em isolamento.

De registar que neste dia houve mais uma alta da doença, passaram assim a ser 132 pessoas que estiveram infetados, mas que já recuperaram totalmente. Esta alta verificou-se no concelho de Ourém.

Há ainda a registar no Médio Tejo 14 óbitos, ressalvando a autoridade regional de saúde que não se sabendo a causa das mortes sabe-se que os testes “post mortem” acusaram a presença do coronavírus.

Consulte os infetados e vigilâncias por concelho:

 

Confira aqui os infetados/recuperados por concelho: