Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Abrantes

Burger King abriu loja 173 de Portugal

30/01/2023 às 11:05
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O restaurante abriu as portas ao público a 28 de dezembro de 2022, mas foi inaugurado a 25 de janeiro numa cerimónia que contou com a presença de António Marques, diretor-geral da insígnia, e Manuel Jorge Valamatos, presidente da Câmara de Abrantes.

O Burger King fica localizado na expansão do Retail Park de Abrantes, junto à rotunda do Olival, e foi implantado numa área de 300 metros quadrados. Com a linha arquitetónica da marca norte-americana, o restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias, mesas individuais com 82 lugares no interior e 123 na esplanada. Disponibiliza ainda um espaço play king para os mais novos, o drive thru e, brevemente, o serviço home delivery.

O restaurante de Abrantes é o 173.º do país e o 9.º do distrito de Santarém, sucedendo à abertura de Ourém.

António Marques, diretor-geral do Burger King espera que o mercado corresponda aquilo que são as perspetivas da empresa que continua com os planos de expansão para o interior do país, prevendo a abertura de, pelo menos, mais 30 espaços por ano.

“Continuamos a dar seguimento ao nosso ambicioso plano de expansão em Portugal e à nossa estratégia de forte aposta no país e bem-estar próximo de todos os portugueses”, destacou o diretor-geral da insígnia ao mesmo tempo de disse que o restaurante estará aberto das 11:30 às 23 horas, encerrando às 24 horas ás sextas e sábados. Já o drive thru encerra às 24 horas, mas nos sábados e domingo o encerramento acontecerá às 02 horas.

António Marques, diretor-geral Burger King

 

António Marques e Manuel Jorge Valamatos

O Burger King de Abrantes tem, nesta altura, um total de 25 empregados e, em breve, vai acrescentar mais alguns postos de trabalho quando iniciar o serviço home delivery.

O Burger King foi fundado em 1954 e é a segunda maior cadeira de restauração de hambúrgueres mundo, com mais de 18.800 restaurantes espalhados por mais de 100 países.

Galeria de Imagens