Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Política

Vila de Rei: PS anuncia os cabeças de lista à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia

15/05/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista de Vila de Rei aprovou por unanimidade a candidatura de Carlos Martins Dias à Assembleia Municipal, assim como a candidatura de Carlos Manuel Meneses Garcia à Junta de Freguesia de Vila de Rei e de José Joaquim Pinto à Junta de Freguesia da Fundada. 

Segundo o comunicado da estrutura politica, “Carlos Martins Dias, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e com uma Pós-Graduação em Gestão e Fiscalidade, foi sucessivamente, técnico tributário e jurista no Ministério das Finanças, Consultor da União Europeia, representante de Portugal em diversos projectos de fiscalidade, designadamente para a reestruturação de Finanças Públicas da Guiné-Bissau e formador na área do direito fiscal e contencioso tributário. É, actualmente, advogado em Lisboa. Descendente de vilarregenses, sempre esteve muito próximo das suas gentes e da realidade do concelho, sendo também sócio da associação Casa dos Amigos do Pisão”.    

“Carlos Manuel Meneses Garcia, Vereador na Câmara Municipal de Vila de Rei, desde 2013, foi agente da PSP, profissão que exerceu durante mais de trinta anos. Está desde há muito tempo ligado a várias associações desportivas, culturais e recreativas do concelho, tendo sido também bombeiro voluntário em Vila de Rei e dirigente do Vilarregense FC. Tem praticado, desde há muito tempo, uma política de proximidade com os vilarregenses e considerando a sua experiência como Vereador, apresenta-se como o candidato certo para a presidência da Junta de Freguesia de Vila de Rei”, continua o comunicado.

“José Joaquim Pinto, durante a sua longa carreira como empresário no ramo da Restauração, demonstrou uma forte capacidade de liderança e de dinamismo, tão necessários agora, para este novo desafio. Reformado e a viver na Lagoa Cimeira, tem sido um grande dinamizador dos habituais almoços/convívios com os habitantes das Lagoas e do Monte Novo, tendo ainda feito parte de comissões de festas em Honra de Santa Margarida. Com a sua ligação e proximidade aos fundadenses, apresenta-se como o candidato certo para a presidência da Junta de Freguesia da Fundada”, pode ler-se.