Pesquisar notícia
quinta,
21 out 2021
PUB
Concelhos

Obras na Av. D. João I avançam para a terceira fase (C/ MAPAS DE DESVIOS)

14/01/2021 às 12:43
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Avenida D. João I, em Abrantes, uma das mais movimentadas da cidade vai avançar para a 3a fase da repavimentação a partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro. Esta será a última fase desta empreitada, entre o entroncamento com a Rua do Vale de Rãs (semáforos do Francês) e o entroncamento com a Avenida 14 de junho (Bombeiros), locais onde estarão assinalados os respetivos desvios, e vai acontecer em três subfases, de acordo com um comunicado da autarquia.

O Município ressalva, em comunicado, que há a garantia do permanente acesso aos moradores, comércios e serviços situados na Avenida D. João I e nos arruamentos limítrofes.

Para esta última fase da empreitada mantêm-se as condicionantes anteriores, com a proibição do trânsito a veículos pesados na Avenida D. João I, com exceção para operações de cargas e descargas.

A concluir este comunicado a Câmara Municipal de Abrantes faz o apelo à compreensão de todos os automobilistas, deixando a “garantia de que se trata de uma obra urgente que, após concluída, oferecerá condições de segurança para todos. Estamos a trabalhar para valorizar a nossa cidade”.

Fase 3_1

Fase 3_2

Fase 3_3