Pesquisar notícia
segunda,
08 ago 2022
PUB
Concelhos

Biblioteca retoma horário normal, Museu com horários suspensos

18/02/2022 às 12:37
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Biblioteca Municipal de Mação retomou o seu horário normal de funcionamento, após as alterações a que a Pandemia obrigou.

Assim, a Biblioteca passou a estar aberta de segunda a sexta-feira - sem fechar na hora de almoço - podendo usufruir deste espaço e serviços das 09h00 às 17h30.

Também voltou a estar a aberta ao sábado de tarde, das 14h00 às 17h30.

Regressarão ainda as atividades para as famílias, na Ludoteca, aos sábados de tarde, que serão entretanto divulgadas.

Referir ainda que, estando patente a Exposição dos 160 anos da SFUM, a Biblioteca estará aberta também aos sábados de manhã das 9h30 às 13h00, nos meses de fevereiro e março 2022.

Motivado pelas obras em curso de requalificação das Piscinas Municipais Descobertas, contíguas ao Museu Municipal, o Município informa ainda que estão suspensos os horários regulares de visita ao espaço museológico da vila de Mação.

Assim, para visitas à Galeria de Exposição, consulta de obras da Biblioteca Especializada do Museu ou visita aos laboratórios no edifício do Instituto Terra e Memória, deve ser feita marcação prévia, com um mínimo de 48 horas úteis e através do email museu@cm-macao.pt ou do telefone 241 571 477.

O Parque ArqueoSocial do ANDAKATU mantém o pleno acesso e o horário do Núcleo Museológico de Ortiga não sofre alterações.