Pesquisar notícia
quarta,
20 out 2021
PUB
Política

Autárquicas/ Abrantes: José Rafael Nascimento é o candidato do ALTERNATIVAcom à Assembleia Municipal e à Junta de São Facundo e Vale das Mós

11/06/2021 às 12:21
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O movimento ALTERNATIVAcom anunciou que José Rafael Nascimento será o seu cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Abrantes e à Assembleia da União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós.

O candidato do ALTERNATIVAcom a presidente da Câmara Municipal de Abrantes é Vasco Damas, cuja candidatura foi anunciada em 11 de novembro de 2019.

José Rafael Nascimento, cofundador do movimento ALTERNATIVAcom, candidata-se à Assembleia Municipal de Abrantes com o objetivo de “trabalhando com todos, contribuir para o reforço da democracia e da cidadania local, para a coesão e o progresso social dos abrantinos, e para o desenvolvimento e prestígio de Abrantes – da cidade e de cada uma das suas freguesias”. A sua candidatura à Assembleia da União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós, onde reside, tem por objetivo “trabalhar para que as freguesias sejam respeitadas, os cidadãos valorizados, os problemas resolvidos e o território desenvolvido”.

José Rafael Nascimento, natural de Moçambique e com raízes familiares em Abrantes (Vale de Zebrinho – São Facundo), tem 65 anos de idade e é licenciado em Organização e Gestão de Empresas e mestre em Psicologia Social e Organizacional. Conta ainda com uma pós-graduação em Marketing Político e Social. Tendo-se reformado do ensino superior, é docente voluntário na Universidade Sénior do Sardoal e colabora regularmente no jornal mediotejo.net e na rádio Antena Livre, dinamizando o grupo dos Amigos do Mercado de Abrantes.

O Movimento Autárquico Independente ALTERNATIVAcom faz ainda saber que, em breve, serão apresentadas mais candidaturas aos órgãos autárquicos de Abrantes.