Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Mação

Mação: Há Jazz este sábado no CC Elvino Pereira

2/12/2021 às 11:59
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira recebe este sábado, 4 de dezembro, um concerto de jazz com os Mellowtone Brass Band.

A entrada é gratuita, mas deverá levantar o seu bilhete (com reserva de lugar) na Biblioteca Municipal a partir da tarde desta quinta-feira (e até sábado à tarde) ou no Auditório, antes do concerto (mediante a disponibilidade de lugares).

"Os Mellowtone Brass Band buscam uma sonoridade típica dos “Anos de Ouro” das décadas de 50 e 70 com ênfase na música instrumental brasileira e americana. Da fonte inesgotável do universo musical, destacam-se como importantes influências as obras Tom Jobim, Edit Piaf, Duke Ellington e Stevie Wonder".

Para assistir a este concerto é obrigatória a apresentação de certificado digital de vacinação Covid-19 ou teste negativo à Covid-19 (PCR ou antigénio, de acordo com a legislação em vigor), à exceção dos menores de 12 anos, de acordo com a portaria do Governo.

Esta iniciativa insere-se no Termas Centro Vintage Jazz Tour, no âmbito do projeto "Viva Termas Centro" - PROVERE Termas Centro.