Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

«Dá-me Mais» de Filipe Santos chega com o mês de Agosto | Veja aqui o video

2/08/2021 às 06:42
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
Filipe Santos (DR)

Filipe Santos lançou no passado dia 1 de maio “Por tudo o que és”, tema que foi o single de estreia do seu primeiro registo discográfico, “I.D. Impressão Digital” de 2003, o qual marcou o início destes 18 anos de percurso em nome próprio e, serviu também como forma de anunciar o seu quinto álbum em nome próprio, “Acústico - Filipe Santos”, que irá ser divulgado no último trimestre do corrente ano.

A 1 de junho, é divulgado o segundo single de avanço ao novo disco, “Não me deixes por aí”, música que foi lançada em 2011 como single de divulgação do seu segundo trabalho discográfico “Terra, Água, Fogo e Ar... de Rock” e que agora se apresenta em acústico, fruto de um concerto ao vivo, intimista e “à luz das velas”.

Julho deu a conhecer um novo videoclip “Olhos nos Olhos”  e Agosto mostra "Dá-me Mais", sendo este o quarto single de avanço do próximo disco intitulado "Acústico".

“Acústico - Filipe Santos”, é uma viagem que nos leva a percorrer o trajeto realizado ao longo dos 4 discos anteriores, moldando o repertório elétrico anteriormente apresentado à sonoridade que estará presente no próximo álbum de estúdio “Conta Comigo”, já gravado.

No primeiro dia de cada mês, icontinuam a ser divulgados em todas as plataformas streaming, no canal do YouTube oficial e nos perfis do instagram e facebook, singles de avanço a este novo álbum.