Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Mação

Campeonato TRIAL 4X4 está de regresso com surpresas na pista

9/06/2022 às 11:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Realiza-se este domingo, dia 12 de junho, em Mação, a 4.ª Prova do Campeonato Portugal Trial 4x4 2022.

São 31 as equipas inscritas e é com este recorde que Mação regressa ao calendário desportivo do Campeonato Portugal de Trial 4x4. Não há dúvidas do sucesso que esta jornada faz entre as equipas, mas também entre o público. E por isso, além de casa cheia ao nível das equipas, é também esperada uma verdadeira enchente no que aos espetadores diz respeito.

A organização, da responsabilidade do MAC TT, em parceria com o Município de Mação, “é também reconhecida pelo seu profissionalismo e experiência”. A pista, embora mantenha o seu figurino habitual, terá também algumas surpresas para aqueles que já experimentaram o circuito.

Pela vila de Mação já está tudo preparado para receber as equipas, amigos e famílias, bem como todos os amantes do trial que queiram aproveitar o fim de semana prolongado para conhecer as paisagens, gastronomia e gentes de Mação.

A quarta jornada do CPT4x4 2022 realiza-se no fim de semana de 11 e 12 de junho. No sábado, as verificações e parque fechado decorrem no centro da vila. Já no domingo, é na pista da já conhecida Ladeira de Santo António, junto à escola fixa de trânsito, logo à entrada de Mação.

Os bilhetes têm o preço de 8€ para sócios e 10€ para não sócios.

A organização assegura ainda serviço de bar e petiscos.

Pode assistir ao vídeo promocional em https://fb.watch/dxpm1OmTyW/