Pesquisar notícia
sexta,
19 abr 2024
PUB
Cultura

Galeria JA Setembro 2021, por Sandra Santos

6/09/2021 às 10:25
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Sandra Santos é natural de S. João - Abrantes.

Primeiro surgiu a curiosidade pela fotografia, desde criança, através do meu pai que serviu também de fonte de inspiração, mais tarde cresce a minha paixão pela fotografia!
Em 2008 adquiri a minha primeira Reflex depois de ter usado duas compactas. Desde então que vou tirando fotos pelos locais por onde passo, participando em eventos temáticos, e de momento até tenho uma equipa a que pertenço no Gurushots, uma plataforma para fotógrafos. Tento sempre tirar aquele momento que toca a alma das pessoas! A fotografia para mim é mais do que uma paixão, é o alimento da minha alma, do meu ser!

O percurso: Tenho várias publicações em revistas, nomeadamente a Zoom e OMF, sendo que fui vencedora com publicação de capa na revista OMF;
- Participação no maior álbum do Mundo da Dreambooks certificado pelo Guinness, com uma fotografia do Alto Alentejo;
- 3.º Lugar e Vencedora de concurso organizado pelo Município de Abrantes;
- Seleção de uma foto e sua publicação no concurso Transversalidades pelo Centro de Estudos Ibéricos; - Participação em várias Exposições; - Finalista e publicação no concurso Rostos, com publicação na revista CAIS, em 2017; - Recentemente fui vencedora de topo na plataforma Gurushots, ao qual adquiri o status de Guru I; - Vários destaques em páginas nas redes sociais e sites; - Em 2017 participação no 3rd International annual photo award - 35Awards, tendo ficado no Top 10 Lisboa e Top 100 Portugal, com respetivo certificado.

 

 

 

Galeria de Imagens